sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Autorretrato - Pedro Gabriel

Sou Pedro, 19 anos
Paulistano e caiçara de coração
Um pouco alto e não lembro o meu peso
Sou Um “nerd” diferente
Muito relaxado
Me irrito muito facilmente

Gosto de Computadores e Vídeo games
Futuro Engenheiro
Vou a Baladas e escuto RAPs
Não gosto de ignorância e falsidade

Minha cama e meu refúgio
Acho que sou bipolar
Gosto de agito e de silêncio
Sou muito rotineiro

Gosto de estar com os amigos
Curto sair para comer
Adoro massas e tudo que engorda
Gosto de esportes
Não gosto de futebol, gosto de lutas
Já lutei judô e Muay Thai.

_____________________________________________________  

     O Autorretrato é um gênero textual com característica predominantemente Descritiva.

     Segundo o minidicionário "Houaiss" (2009, p.78), autorretrato significa um retrato veio por um indivíduo de si mesmo.
   
    Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na FBS Comunicação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.


FONTE

HOUAISS, Antônio. Minidicionário Houaiss da língua Portuguesa. 3.ed. rev. e aum. Rio de Janeiro: Objetiva, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário